domingo, 1 de março de 2009

O poder da palavra


POR QUE A PALAVRA DE JESUS?

"E Jesus clamou, dizendo:

Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou. E quem vê a mim, vê aquele que me enviou.

Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. Se alguém ouvir as minhas palavras e não as guardar, eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, e sim para salvá-lo.

Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o julgue; a própria palavra que tenho proferido, essa o julgará no último dia.

Porque eu não tenho falado por mim mesmo, mas o Pai que me enviou, esse me tem prescrito o que dizer e o que anunciar.

E eu sei que o seu mandamento é a vida eterna.

As cousas, pois, que eu falo, como o Pai mo tem dito, assim falo."

João 12. 44 a 50.

Nenhum comentário: