sexta-feira, 27 de março de 2009

retribuindo o selo a Sandra Veneziani do blog Ao toque do Amor





http://aotoquedoamor.blogspot.com/

para minha amiga Sandra Veneziani do blog Ao toque do Amor

retribuindo o selo

2 comentários:

Ao toque do amor disse...

Oi, moça...
Veja só, como as mãos do Senhor são abençoadoras e cheinhas de surpresas.
Voce, nem imagina o quanto me deixou feliz...hoje estava me sentindo um pouco chateada,ai vem voce e enche o meu coração de alegria.
Fui buscar o ultra-som que fiz e o laudo diz que estou com um cisto no rim direito. Tenho fé, mas sabe como é..somos humanas né
Mas, pela fé no Deus vivo e verdadeiro, que me ama, que cuida de mim, e tem minha vida e alma em suas mãos, eu creio que não vou precisar operar.Vou retornar ao médico, daqui algum tempo, porque tenho muitos exames pra fazer.
Irmã,ore por mim, tá e obrigada por tanto carinho.
Ah... assim que colocar em minha pagina, vou te presentear, mais é do meu jeitinho, pq não sei fazer selinhos e etc.
tá, espere pela chegada de minhas flores. ok
beijos

Meire disse...

Olá, querida!
Vim agradecer e retribuir a visita!

Parabéns pelo blog, está muito lindo...

Que Deus abençoe de forma abundante a sua vida!

A Paz
:)