terça-feira, 3 de março de 2009

A procura de Deus

Passei tanto tempo Te procurando! Não sabia onde estavas!
Olhava para o infinito e não Te via, E pensava comigo mesmo: Será que Tu existes?
Não me contentava na busca e prosseguia. Tentava Te encontrar nas

Reflexões // Viva a Vida com Jesus

religiões e nos templos, tu também não estavas. Te busquei através dos sacerdotes e pastores, também não Te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descri. E na descrença Te ofendi. E na ofensa tropecei. E no tropeço caí.
E na queda senti-me fraco. Fraco, procurei socorro. No socorro encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho vi nascer o amor. Com o amor eu vi um mundo novo. E no mundo novo resolvi viver! O que recebi, resolvi doar. Doando, alguma coisa recebi. E em recebendo senti-me feliz! E ao ser feliz encontrei a paz! E tendo paz foi que enxerguei que dentro de mim é que Tu estavas! E sem procurar-Te, foi que Te encontrei!

Nenhum comentário: